Meghan Markle divulgou, recentemente, o trailer da versão natalina da sua série “With Love, Meghan”, que aborda culinária e lifestyle. Em uma das cenas, a Duquesa de Sussex surge com um vestido verde-esmeralda da grife britânica Galvan, avaliado em 1.695 dólares, cerca de R$ 9,1 mil na atual cotação.
No entanto, o que era para ser um momento de celebração, rendeu polêmica, como é de costume na vida da esposa de Príncipe Harry. Meghan utilizou o mesmo vestido em um ensaio fotográfico para a Variety, em 2022. Segundo o tabloide PageSix, ela é acusada de levar o vestido sem permissão da equipe da revista. Duas fontes fizeram a polêmica afirmação.
Os representantes de Meghan vieram à tona e classificaram a história como falsa. Eles enviaram uma nota à revista People. “A insinuação de que quaisquer itens foram levados sem o pleno conhecimento e consentimento dos estilistas no set ou de suas respectivas equipes não é apenas categoricamente falsa, mas também altamente difamatória. Quaisquer itens que tenham sido retidos foram mantidos com total transparência e de acordo com os termos contratuais”, esclareceram.
“With Love, Meghan: Holiday Celebration” chega à Netflix no dia 03 de dezembro. Harry e a tenista Naomi Osaka estão entre as participações confirmadas.
Segundo informações do tabloide americano Star, a Duquesa de Sussex, recentemente massacrada durante uma viagem a Paris, quer reencontrar a concunhada após quase seis anos de rompimento.
De acordo com a publicação, Meghan planeja viajar para o Reino Unido antes do Natal e espera encontrar Kate em particular. Uma fonte próxima afirma que a atriz quer amenizar as opiniões públicas e demonstrar um esforço genuíno para fazer as pazes.
Meghan também estaria determinada a controlar a narrativa e, finalmente, deixar as polêmicas com a Família Real para trás. A duquesa teria dito que “está pronta para perdoar, esquecer e seguir em frente”. O objetivo é que o encontro pareça sincero e não performático.
“Ela está desesperada para avançar na narrativa e sabe que ter Kate a bordo ajudaria muito", diz a fonte, que completa: "Se o público vir que ela está fazendo um esforço genuíno para curar velhas feridas e vir Kate aceitando-a de volta, isso certamente suavizará seus sentimentos em relação a ela."
No entanto, a confiança é o principal empecilho para uma reconciliação. Segundo a fonte, Meghan “está nervosa” e “não tem certeza se pode confiar” em Kate.